sexta-feira, 13 de abril de 2012

Customizando com paetês

Olá meninas,já havia publicado esta matéria antes,e quem ja leu vai estranhar o fato de postar novamente, é que o babado é tipo assim  a burra aqui não do tipo mais inteligente quando o assunto é mundo da internet e ai eu exclui a materia sem querer ... que saco ¬ ¬  ... mais bola pra frente e vamos novamente escrever e publicá-la eu vim aqui ensinar uma coisinha ... aliás eu ensinar nao um video incrivel que encontrei no youtube de uma garotas chamadas "garotas atrevidas" acredito que seja de interesse mundial uma coisa basica chamada CUSTOMIZAR,ai voce logo ja pensa em tesouras,linha,agulha,um bilhão e meio de missangas e voce ficando louca só pra começar ... mais NÃO ,as coisas não precisam ser assim , e ainda bem que nao pois meu talento pra custura ... é de sofrer isso por que tenho vó costureira,tias costureiras e uma mãe que faz desenhos magninficos de modelos para roupas,maaaaaaaaaais infelizmente a moda pra mim chegou na parte de usar,combinar e entender ! rsrs e ainda bem se nao seria excluida da minha familia ... mais esse video incrivel nos mostra que nao precisa ser nenhuma costureira piloto pra saber customizar algo ... e sabem por que ? INVENTARAM A COLA PRA TECIDO vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaas õ/ , kkkkkkkkkkkk tá falando sério eu pirei quando soube por que eu , minha prima e minha tia mais nova que eu (bizarro mais é verdade ela tem 15) somos umas viciadas em séries e naquelas revistas de meio milhão de paginas da vogue então agente sonha com tudo que vemos ... só que no nosso caso o glamour nós temos o que falta é o dinheiro mesmo rsrs e é por isso que aprendemos a nos virar com o que temos ... e ai minha prima recentemente ficou pirada em reformar uma antiga cardigã da mamis dela que é bege e basica e transformá-la em uma incrivel cardigã igual a   que a personagem de Blake Lively,Serena Vanderwoodsen usa em um dos episodios ... graças a Deus titia da asas a nossa imaginação e topou deixar ela fazer esta obra e ai prometo que filmarei o passo a passo pra voces e eu estou maluca por um da Colcci toda de paetes dourados ,só que ela custa R$100,00 e meu salariosinho de estagiaria do governo ... NAO ROLA ! entao decidi que comprarei uma blusa lisa,de modelo parecido,comparei os paetes e farei eu mesminha :D claro que também vou filmar e postar aqui nossos resultados e claro quanto gastamos ja que na nossa vida de garotas pobres porém fashiongs isso importa e muito ... e é isso ai menina  vou postar o video espero mesmo que gostem e que ajudem voces ... e se caso voces se aventurarem a fazer belas obras como eu e as minha cumplices mandem pra mim as fotos e eu posto aqui com os credito todos de voces :D Um beijo e fiquem com Deus ... assistam o video e duvidas é só perguntar *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário