quinta-feira, 3 de maio de 2012

Redenção/moda inverno,o que vai rolar em 2012 ? (parte 01)


-Olá minhas amigas mais lindas e fashions,vim até aqui buscar minha redenção e pedir desculpas pela minha tal ausencia de tanto tempo,deixando meu blog em perfeito abandono coitadinho... mais calma eu explico o por que...é que minha vida acadêmica anda bastante puxada..bastante mesmo eu estava barrufada de trabalhos...voces sabem né final de bimestre é esse sofrimento ! mais para a nooooooooossa alegria... hehe isso acabou voltaram as coisas para o seu devido lugar,graças a Deus pois eu já estava ficando maluca com tudo isso... mais agora que ja pratiquei minha redenção meninas vamos a uma novissima materia,ai meninas este assunto não só me agrada muito como me encanta ... O FRIO *-* meninas me digam,quem é que nao concorda que no frio ficamos muito mais linda,glamorosas e estilosas ? afinal o frio tem um cheirinho de luxo com a pitada no sabor de elegância ,e agente sempre fica super pirada quando assiste filmes ou séries Nova iorquinos e nos deparamos com aqueles lindos sobretudos,mulheres com saltos e lindas meias calças... e pensamos puf! não é pra mim... caro demais , engano nosso minhas beldades,puro engano! meninas nós podemos ter o estilo que quisermos...quem foi que disse que com um misero salario voce nao pode abalar as ruas frias e contemporâneas de SP ,com lindos sobretudos idênticos aquele que voce viu na edição 36 da VOGUE ? menina voce pode sim ! se nao tem uma vovó costureira como eu,calma não é o fim se ninguém mesmo da familia tiver o dom da custura sem choro,existem as costureira profissas,que faram de bom coração e por um precinho bem justo o modelo pra voce,basta levar o tecido na cor e a revista com o modelo mais depois dessas diquinhas basicas de como conseguir estar na moda... VAMOS AS TENDENCIAS Õ/
em primeiro de tudo o que ta bombando... vamos começar pelos tecidos pode ser ? e pra começar com tudo em cima ... como diria o meu colega Cris da série todo mundo odeia o Cris ... " Veludo hoje,veludo amanhã,veludo sempre ! é isso menina o veludo vem com tudoooooooo,tá bombando demais vocês irão ver saias de veludo,casacos,shorts,calças tudooo até tiaras irão vir com traços em veludo por que o veludo esta com tudo em cima ,em segundo lugar vem o nosso lindo,velho,amado e caroooo... o COURO ! vantagem é que graças a Mon Dieu  o couro JAMAIS sai de moda... otimo para todas nós que gastamos uma fortuna no inverno passado com aquela jaqueta de couro...esse inverno voces vão poder usar também e no próximo também e dai por diante ... otimo saber disso né meninas ?
Como eu disse sobre o veludo,tem veludo em casaco,vestido,enfeite ...o veludo ta com tudo !

                  



Quis colocar esta foto por que ela tem diversos estilos com a jaqueta de couro !
                    
Pessoal hoje meu tempo está meio curto portanto esta é a parte 1 das tendencias do inverno amanha eu vou   postar falando sobre cores,estampas,sapatos  e acessórios que fazem tanta diferença no nosso look...
Beijinhos e abraços minhas queridas,e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário